Home / Blog
Expansão
08 de fevereiro de 2024 ás 11:45 - Em Expansão
Os episódios serão divididos por setores da empresa e lançados semanalmente com informações e exemplos de pessoas que foram beneficiadas
Visando demonstrar de forma prática os benefícios dos serviços oferecidos à população, a Clinisport Prime, empresa maringaense que possui uma gama de atividades para a saúde, bem-estar e performance, iniciou uma minissérie web, “Ponto de Vista”, explicando cada setor da empresa, com exemplos práticos de clientes e pacientes que foram beneficiados.
Os vídeos serão lançados nos perfis oficiais da empresa no Instagram e TikTok (@clinisportprime) e no canal do Youtube. A frequência dos episódios será semanal, dividida sempre em três capítulos que irão aprofundar algum setor específico.
De acordo com o diretor da empresa, Bruno Morais, o intuito principal não é vender o serviço e sim, mostrar que a empresa contribui de forma profissional para a qualidade de vida das pessoas por meio do seu trabalho.
“Hoje a Clinisport Prime tem em seu lema, transformar vidas, e queremos mostrar que isso é possível e que nosso grande objetivo é poder gerar essas possibilidades para a população, seja por meio da fisioterapia recuperando uma lesão, por meio da academia melhorando a parte física e mental, ou outros setores como a nutrição e fisiologia, o laboratório, e que não importa o biotipo ou o objetivo de cada um”, explicou Morais.
Atualmente a empresa conta com oito setores, como a Academia, fisioterapia, nutrição e fisiologia, o setor de performance, de avaliação, de recuperação, de educação e eventos. Todos eles oferecem atendimentos exclusivos de acordo com o objetivo de cada indivíduo.
“Vamos iniciar com o setor de performance, que mostra que não são apenas atletas profissionais que podem usufruir deste trabalho, mas sim toda a população. Este é um departamento que vai de encontro com o alto rendimento, como uma pessoa que gosta de jogar tênis, futebol, voleibol, corrida e quer melhorar seu desempenho no esporte”, explicou Eliezer Junior, gerente de Marketing da empresa.
O primeiro episódio, do setor de performance, foi lançado nesta segunda-feira, 5 (https://www.instagram.com/p/C2-vL6TPk4j/), o segundo irá ao ar na quarta, dia 7, e o terceiro na sexta, dia 9. Semanalmente, alternando os setores, os episódios sempre serão divulgados nas segundas, quartas e sextas.
Por assessoria de imprensa.